© Lionsgate

© Lionsgate

A longa e exaustiva procura do ator para o papel de Finnick Odair no filme “The Hunger Games: Catching Fire” parece estar a chegar ao fim.

A notícia foi avançada pela Variety, segundo a revista o ator de “A Branca de Neve e o Caçador” é a escolha final para interpretar o papel mais cobiçado na sequela. A Lionsgate está perto de fazer uma proposta ao ator britânico de 26 anos.

Finnick Odair é descrito no livro como um rapaz muito bonito de 24 anos de idade, magrinho, com cabelo de cor de bronze e olhos esverdeados. A personagem do ”Distrito 4” é conhecido por ter muitas amantes no Capitólio. Aos 14 anos, ganhou Os Jogos da Fome com um tridente e uma rede.

Além de Sam Claffin, a Lionsgate está em negociações com Melissa Leo para interpretar Mags e ainda, com o vencedor do Emmy Tony Shalhoub para o papel de Beetee.

Sam Claffin participou pela primeira vez numa longa-metragem de grande orçamento no filme “Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés” e o seu mais recente sucesso foi “A Branca de Neve e o Caçador”, no papel do príncipe encantado.

The Hunger Games: Catching Fire” tem estreia prevista para novembro do próximo ano e as filmagens começam no inicio do próximo mês de Setembro.

Segue-nos no Facebook / Twitter