© Paramount Pictures

© Paramount Pictures

Channing Tatum era relativamente desconhecido até ter aparecido no filme “G.I. Joe”. Mas desde então, o ator tem vindo a participar em vários filmes como “Prometo Amar-te” e “Agentes Secundários”. Os realizadores de “G.I. Joe: Retaliação” depois de verem a prestação do ator nestes filmes, comentaram que tinha sido um enorme erro matar a sua personagem nesta sequela.

Presume-se que o filme G.I. Joe: Retaliação tenha sido atrasado para 2013 de forma a dar tempo para o converter num filme em 3D. Mas segundo rumores, o verdadeiro motivo que levou a este atraso foi o fato dos realizadores se terem arrependido de terem morto a personagem de Channing Tatum, Duke.

O filme foi adiado cerca de um ano, a sua data de lançamento inicial seria para dia 29 de Junho mas agora está prevista para dia 29 de Março de 2013. A notícia deste atraso foi um choque em Hollywood, visto que o filme estava a ser anunciado já desde o ano passado, incluindo durante o Super Bowl de este ano.

Segue-nos no Facebook / Twitter

Conteúdo foi produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal.