© Walt Disney

© Walt Disney

Walt Disney inicialmente cancelou o filme “The Lone Ranger”, porque o orçamento do filme ultrapassava o valor milionário de 250 milhões de dólares. Johnny Depp, Gore Verbinski e o produtor Jerry Bruckheimer concordaram em cortar com os custos e além de reduzirem os seus ordenados e eliminarem algumas cenas de ação, conseguiram reduzir o orçamento para 215 milhões de dólares, mas o esforço parece que foi em vão e já está a ultrapassar o valor inicial proibitivo.

Segundo fontes próximas do filme informaram que as filmagens começaram no passado dia 28 de fevereiro no Novo México, e não está apenas com dias de atraso mas sim semanas, do calendário previsto de 120 dias de rodagem. Uma fonte próxima da produção disse “Está acima do número que eles não queriam” referindo-se que a produção já ultrapassa os 250 milhões de dólares.

Como o azar nunca vem só o tempo não tem ajudado, o vento forte e tempestades de areia destruíram parcialmente os cenários do filme, contribuindo para os contratempos da produção.

Até ao momento os estúdios não comentaram o assunto, mas a ordem é mesmo para cortar!

Segue-nos no Facebook / Twitter