actualizado: 16/05/2012 | de Luis Silveira e Castro - Cinéfilos.tv
“O Ditador” provoca o caos em Cannes

“O Ditador” provoca o caos em Cannes



“O Ditador” provoca o caos em Cannes - 1 (© © Getty Images Lucian Capellaro)
seguinte
anterior
anterior
  • “O Ditador” provoca o caos em Cannes - 1 (© © Getty Images Lucian Capellaro)
  • Sacha Baron Cohen - 2 (© © Getty Images Lucian Capellaro)
  • Fachada do Hotel Carlton em Cannes - 3 (© © Getty Images Lucian Capellaro)
  • Batalhão de jornalistas - 4 (© © Getty Images Lucian Capellaro)
  • General Aladeen e o seu camelo - 5 (© © Getty Images Lucian Capellaro)
  • O camelo Osama - 6 (© © Getty Images Lucian Capellaro)
  • General Aladeen e Elisabetta Canalis - 7 (© © Getty Images Lucian Capellaro)
  • 1 - 8 (© © Getty Images Lucian Capellaro)
seguinte
© Getty Images Lucian Capellaromostrar galeria
anterior1 de 11seguinte
partilhar

O comediante britânico Sacha Baron Cohen, durante a sua digressão mundial para promover o filme “O Ditador”, fez a sua mais recente paragem pela glamorosa cidade de Cannes.

Vestido de General Aladden, Sacha Baron Cohen apareceu em frente do Hotel Carlton, espaço decorado para o evento, vestido de Ditador e surgiu desta vez montado num dromedário, rodeado pela sua indispensável escolta de mini saia.

Cercado por jornalistas, o comediante satirizou as recentes eleições de França e o novo presidente François Hollande, nem a crise na Síria escapou ao humor negro de Baron Cohen.

Mas Sacha Baron Cohen não ficou por aqui! Voltou a aparecer em público num iate com a atriz e modelo italiana Elisabetta Canalis (ex-namorada de George Clooney) momentosmuitodivertidos.

Ora vê os momentos divertidos da digressão de “O Ditador”, no primeiro dia do prestigiado Festival de Cannes.

Segue-nos no Facebook / Twitter

trailers & vídeos

11Comentários
19 mai, 2012 10:04
avatar

A rapaziada e a raparigada que se apressam a colocar "polegar para baixo" nos comentários que criticam a francamente má qualidade do português dos textos desta página... está a dar o flanco: como muito provavelmente escrevem ao mesmo nível, sentem que devem mostrar a sua solidariedade... o que não faz sentido. A questão não é se é lamentável escrever assim: a questão é que é lamentável JORNALISTAS LICENCIADOS escreverem assim NUMA PÁGINA DE INTERNET ABERTA AO PÚBLICO. Não é uma questão de atacar os jornalistas... mas sim a qualidade dos seus textos... do mesmo modo que temos todo o direito, por exemplo, de criticar uma eventual falha lamentável do Ronaldo num jogo, mesmo sabendo que o Ronaldo é um grande jogador. Temos todos de ter direito a exercer a nossa capacidade crítica... até porque a crítica, quando é construtiva, é (deve ser) um bem precioso. Se temos o direito de exigir ao homem do talho que nos venda boa carne e ao jogador da Seleccão que jogue bem... porque não havemos de exigir aos jornalistas que escrevam bem...?! (PS: a questão do acordo ortográfico não é para aqui chamada: estes textos são MAUS com acordo ou sem acordo: frases mal construídas e pontuação mal utilizada não têm NADA a ver com o acordo ou com a ausência dele.)  

18 mai, 2012 11:45
avatar
"Cercado por jornalistas, o comediante satirizou as recentes eleições de França e o novo presidente François Hollande, nem a crise na Síria escapou ao humor **** de Baron Cohen."...Este texto seria próprio de um estudante da 4ª classe do ensino primário moderno, mas nunca de um jornalista licenciado... Pergunte-me porquê, que eu depois explico...:) Oh Lìngua Portuguesa quão vilipendiada és nos tempos actuais...Haja paciência para tanta ignorância. Haja Deus  que nos livre desta gente... 
18 mai, 2012 19:09
avatar

este gajo é de partir a moca

é mesmo

mais um filme de partir o coco

vale sempre a pena

18 mai, 2012 23:42
avatar
Gostei muito do "Borat" e do "Bruno". Este gajo é um cómico genial. Estou com bastante ****riosidade em relação a este filme.
18 mai, 2012 14:09
avatar
João Zappa,
Subscrevo-o completamente.

Tantas criticas que já receberam pelo uso incorrecto da nossa língua e mesmo assim é o que se vê. Uma vez passa, duas vezes também. 50 é que não! Se não sabem escrever menos de meia-dúzia de parágrafos num português decente, então não sei. Talvez a solução passe por um regresso ao ensino básico.
19 mai, 2012 18:26
avatar
só a cara desse gajo é  uma comédia... XD
19 mai, 2012 17:08
avatar

Veremos!!!! espero pelo

 filme em BLU-RAY...

18 mai, 2012 14:49
avatar
fazem criticas de mau portuges contudo aceitaram o novo acordo ortografico, a portugesada ja nao sabe o que diz ou o que quer.
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

filmes da semana