© Pris Audiovisuais

© Pris Audiovisuais

Um jovem transforma uma doença devastadora numa oportunidade única para viver a vida, em "50/50", uma história divertida, tocante e original, sobre a amizade, o amor e a sobrevivência, interpretada por Joseph Gordon-Levitt e Seth Rogen. Adam Lerner (Joseph Gordon-Levitt) tem uma vida bastante agradável — com uma namorada artista, talentosa e sexy e um belo emprego, a este jovem de 27 anos parece não faltar nada. Mas quando Adam começa a sofrer de dores insuportáveis nas costas, descobre que tem uma forma rara e possivelmente fatal de cancro. Com um enorme tumor maligno a crescer ao longo da coluna espinal, a sua vida muda de um dia para o outro. Cafetarias dão lugar a sessões de quimioterapia, aberturas de exposições a sessões de aconselhamento, planos para o futuro a estratégias para a sobrevivência.

O argumentista Will Reiser viveu a sua própria batalha contra o cancro, que o inspirou a escrever uma história original que reflectisse o humor e a tragédia que colidem numa viagem comovente mas por vezes hilariante por um mundo para o qual um jovem não está de todo preparado. O seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), usa o estado de Adam para atrair raparigas a ter sexo por compaixão, a sua possessiva mãe (Anjelica Huston) perde-o de vista nos seus próprios medos, a sua super-ocupada namorada, Rachael (Bryce Dallas Howard) tenta distrair-se através de uma cada vez maior vida social, e Katherine (Anna Kendrick), a jovem médica que o trata, tenta satisfazer as necessidades do que é apenas o seu terceiro doente, num filme inesperadamente divertido, que nos recorda que o humor é por vezes o melhor remédio.

"50/50" foi um enorme sucesso crítico, tendo uma aprovação global por parte dos principais críticos internacionais, para além disso foi nomeada para dois Globos de Ouro este ano, na categoria de Melhor Filme Cómico ou Musical e de Melhor Ator num Filme Cómico ou Musical (Joseph Gordon-Levitt). Com um orçamento avaliado em apenas 8 milhões de dólares, esta longa metragem foi igualmente um enorme sucesso financeiro, rendendo em todo o mundo cerca de 39 milhões de dólares.

Esta divertida e subtilmente tocante fita, já se encontra disponível para venda em DVD nos principais estabelecimentos!

A Edição em DVD contém vários EXTRAS, sendo eles:

  • Entrevistas
  • Em filmagens
  • Trailer

O IDIOMA é em Inglês Dolby Digital 5.1 e só está LEGENDADO em Português.

Não espere mais e agarre já, um dos melhores filmes dos últimos anos!

Segue-nos no Facebook / Twitter