© 20th Century Fox

© 20th Century Fox

"A Lista dos Ex" foi uma das grandes surpresas dentro do género comédia romântica no ano passado, tendo sido considerado por muitos como uma das comédias mais divertidas e descontraídas dos últimos tempos.

Esta comédia romântica fala-nos sobre uma mulher que lê um artigo numa revista feminina que diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros correm o risco de ficar solteiras para sempre. Depois de fazer a sua própria contagem Ally (Anna Faris) começa a perder a esperança de alguma vez casar. Com o objetivo de não exceder o seu número atual, pede ajuda ao seu vizinho (Chris Evans) e fica obcecada em procurar o paradeiro dos seus ex para perceber se lhe escapou "o tal".

O realizador Mark Mylod de alguns episódios de imensas séries televisivas e do filme "Ali G" elaborou um filme com uma premissa escandalosamente divertida e para além disso apostou no fabuloso timing cómico da atriz Anna Faris assim como a soberba química dos dois protagonistas (Anna Faris e Chris Evans). Esta película que foi igualmente produzida por Anna Faris, infelizmente não foi um sucesso de bilheteira tendo um orçamento avaliado em 20 milhões de dólares e só arrecadou em todo o mundo cerca de 30 milhões de dólares. Contudo tal não quer dizer nada, pois estamos perante uma divertidíssima comédia que irá agradar a tudo e a todos.

"A Lista dos Ex" já se encontra disponível para venda em DVD e Blu-Ray numa loja perto de si e ambas a versões não estão censuradas! A Edição em DVD contém os seguintes EXTRAS:

O Bom

   • A Edição Alargada: Algumas memórias foram feitas para serem recordadas.

O Mau

   • Bobine de Gags: Os momentos que desejava nunca terem acontecido

O Vilão

• Cenas Eliminadas: Flashbacks de ex-namorados – Façam com que desapareçam!

Os IDIOMAS da Edição em DVD são: Inglês, Checo, Húngaro, Turco Dolby Digital 5.1 e as LEGENDAS são: Português, Inglês, Árabe, Checo, Grego, Hebreu, Húngaro, Islandês, Romeno, Sérvio e Turco.

A Edição em Blu-Ray é um pouco diferente, contendo os seguintes EXTRAS:

   • Cenas eliminadas

   • Gag Reel

   • Trailer

Os IDIOMAS da Edição em Blu-Ray são: Inglês DTS-HD Master Audio 5.1; Japonês, Russo, Checo, Húngaro, Polaco, Tailandês, Turco, Ucraniano Dolby Digital 5.1 e as LEGENDAS são: Português, Inglês, Japonês, Russo, Árabe, Búlgaro, Cantonense, Croata, Checo, Estoniano, Grego, Hebreu, Húngaro, Islandês, Indonésio, Coreano, Letão, Lituano, Malaio, Mandarim, Polaco, Romeno, Sérvio, Esloveno, Tailandês, Turco, Ucraniano e Vietnamita.

Não espere mais e agarre já "A Lista dos Ex" numa loja perto de si, pois caso chegue ao número 20 ou o ultrapasse poderá ficar sozinho/sozinha para todo o sempre!

Segue-nos no Facebook / Twitter