© AP / Dan Steinberg

© AP / Dan Steinberg

Bella Swan, a personagem interpretada por Kristen Stewart em Twilight, é uma adolescente mortal muito desengonçada nos primeiros filmes. Contudo, e agora que a saga está prestes a terminar, vamos poder ver Bella num novo registo radicalmente diferente... Após a sua transformação em vampira, Kristen Stewart quer que esta sua personagem seja vista como a melhor vampira de sempre no cinema.

Em conversa com o Entertainment Weekly, a atriz de 22 anos partilhou o que aprendeu com os seus colegas sobre como interpretar um vampiro: "Eu conhecia todas as versões de vampiros e interiorizei um bocadinho de todos... mas queria que Bella fosse a melhor".

Na mesma entrevista, Kristen relembrou o momento incrível em que Bella lutou contra um leão: "Estou mesmo a interpretar um vampiro agora!". Ainda assim, Kristen revela que não foi fácil adaptar-se à maquilhagem exigida pela nova personagem, sobretudo pelas lentes-de-contato vermelhas. Quem o confirma é Robert Pattinson: "Kristen queixou-se mais 500 vezes do que eu".

Taylor Lautner também ficou muito satisfeito com a transformação da colega, afirmando que "é o tipo de coisa que os fãs estão à espera - ver a desajeitada Bella adolescente transformar-se numa super-sexy vampira que é atlética e graciosa".

Ansiosos para conhecer a nova versão de Bella Swan?

Segue-nos no Facebook / Twitter