© WIREIMAGE / Steve Granitz

© WIREIMAGE / Steve Granitz

A Warner Bros. parece já ter escolhido o realizador para a adaptação da equipa de super-heróis da DC Comics.

Quem o diz é a Variety. Segundo a revista, Ben Affleck vai estar em negociações com a Warner Bros. nos próximos dias para realizar a adaptação para o cinema de Justice League. A revista disse também que o ator e realizador é o único candidato para dirigir o filme, porque o estúdio está muito contente com o seu trabalho, especialmente com o filme de 2010, “A Cidade”.

Ben Affleck interpretou em 2003, o papel de Demolidor um dos super-heróis da Marvel, e numa entrevista fez questão de mencionar que só dirige filmes onde ele próprio também contracena. Provavelmente poderemos ver o ator no papel de um dos super-heróis.

Warner Bros. tem estado a desenvolver já à alguns anos a adaptação de “Justice League”, depois da mudança de vários argumentistas e realizadores, o sucesso de “Os Vingadores” fez acelerar a produção do filme.  Muito provavelmente o filme que reúne Batman, Super-Homem, Flash, Mulher Maravilha, Green Lantern, entre outros personagens num só filme, poderá estrear no verão de 2015 na mesma altura em que estreia a longa-metragem da concorrência, “Os Vingadores 2”.

Achas que Ben Affleck é o realizador ideal para adaptar “Justice League”? Qual será para ti o melhor realizador para o filme?

Segue-nos no Facebook / Twitter