© Columbia Pictures

© Columbia Pictures

O franchise do cyborg mais conhecido do planeta continua em avanços e recuos. Porém, novos desenvolvimentos surgiram quando Arnold Schwarzenegger anunciou a sua intenção de voltar a dar vida ao personagem que lhe lançou a carreira.

O site Deadline apurou que a única coisa desde já assente em relação ao regresso de "Exterminador Implacável" é um acordo para desenvolver o filme com Schwarzenegger no papel principal (claro) e o realizador Robert Cort ("Jumanji" e "Against the Ropes") por detrás das câmaras.

Espera-se uma grande competição entre a Universal e a Sony/Lionsgate para ser o estúdio produtor deste promissor regresso de Schwarzenegger no papel de cyborg ao grande ecrã. Porém, a Universal tem, aparentemente, tentado manipular este novo filme com a ambição de utilizar antes o realizador Justin Lin ("Velocidade Furiosa 5") para coordenar o projecto.

É preciso relembrar a urgência que se vive em relação ao novo "Exterminador Implacável" pois a partir de 2018, todos os direitos americanos em relação a este personagem revertem para James Cameron, que poderá explicar, assim, a interesse renovado em avançar com este projecto o mais rapidamente possível.

Entretanto, Schwarzenegger tem uma série de novos investimentos já em mente, tal como o seu cartoon "Governador".

Siga-nos no Facebook