© Screen Gems

© Screen Gems

É verdade: Channing Tatum, estrela de filmes como "Step Up" e "Juntos ao Luar", vai satisfazer a curiosidade de muitas fãs e tirar as suas roupas no novo filme de Steven Soderbergh, "Magic Mike", onde vai ser um stripper.

O filme vai basear-se nas próprias experiências do actor... Sim, ele chegou mesmo a despir-se em troca de dinheiro... Mas antes de começar a sua carreira de modelo que, posteriormente, levou à carreira de actor.

Esta notícia é algo curiosa pelo ângulo de Soderbergh, que já anunciou recentemente que vai deixar a profissão após os filmes que já estão agendados.

Porém, quando o jovem actor lhe falou deste novo projecto, o realizador ficou encantado, e considerou essa ideia uma das mais interessantes que já ouviu para um filme. Soderbergh mostrou o seu interesse imediatamente, e já se sabe que vai usar "Saturday Night Fever - Febre de Sábado à Noite" como inspiração.

Tatum, por sua vez, também se encontra em êxtase com esta nova oportunidade. "Este foi um momento louco e decisivo na minha vida e não podia estar mais excitado", afirmou o actor.

O actor tem entrado em filmes fracos, pelo que este projecto é uma oportunidade interessante para a sua evolução.

Siga-nos no Facebook