© Warner Bros.

© Warner Bros.

O novo filme de Christopher Nolan promete facturar muito no primeiro fim-de-semana de exibição nos Estados Unidos. Um dos filmes mais esperados do ano, já tem as sessões de estreia esgotados há várias semanas, mas apesar da euforia dos fãs o terceiro filme de Batman poderá não ultrapassar os resultados de “Os Vingadores”.

Apesar disso, os estúdios prevêem que “O Cavaleiro das Trevas Renasce” possa vir a facturar 180 milhões de dólares no primeiro fim-de-semana de exibição – Colocará o filme no 2.º lugar dos filmes mais rentáveis, no dia primeiro de exibição.

Segundo o Box Office Mojo, o filme de Christopher Nolan poderá ter a segunda maior abertura de sempre a nível mundial. O filme vai estrear esta semana em 4 404 salas de cinema em todo o mundo, ficando perto do impressionante resultado de “A Saga Twilight: Eclipse” em 2010 que estreou em 4 468 salas de cinema a nível mundial.

O fim da trilogia de Batman conta com as participações de Christian Bale, Tom Hardy, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt, Morgan Freeman, Gary Oldman, Michael Caine e Marion Cotillard.

O Cavaleiro das Trevas Renasce” estreia esta semana nos Estados Unidos. Em Portugal será distribuído pela Columbia TriStar Warner e chegará apenas aos cinemas nacionais dentro de 2 semanas, mais precisamente no dia 2 de agosto e contará com o apoio do MSN.

Segue-nos no Facebook / Twitter