© WIREIMAGE / Jeff Vespa

© WIREIMAGE / Jeff Vespa

Durante anos conseguiu entreter-nos com as suas brilhantes interpretações, mas aos 69 anos Bob Hokins vai retirar-se do mundo do entretenimento para se dedicar à família, segundo indicou o agente do ator.

Num comunicado lido à imprensa, Bob Hoskins deseja retirar-se da representação depois de ter-lhe sido diagnosticado a doença de Parkinson no passado outono. Segundo comunicado lido pelo seu agente, o ator britânico agradece aos fãs e às pessoas com quem trabalhou durante a sua carreira e deseja passar os seus dias junto da família e pediu ainda, que respeitassem a sua privacidade.

Ao longo de 40 anos de carreira o ator ficou conhecido no filme “Quem Tramou Roger Rabbit”, deu vida ao famoso personagem dos jogos Super Mario no filme “Super Mario Bros” e participou no filme de Steven Spielberg “Hook”, recentemente Bob Hoskins participou ao lado de Kristen Stewart no filme “A Branca de Neve e o Caçador”.

Bob Hoskins segue o exemplo de outro lendário ator Peter O’Toole, que recentemente também anunciou a sua saída do mundo da representação, mas não apresentou o motivo da sua decisão.

Segue-nos no Facebook / Twitter