© Reuters / Danny Moloshok

© Reuters / Danny Moloshok

Channing Tatum tem vindo a evoluir em Hollywood e é cada vez mais procurado. Um dos seus atuais projetos é "Magic Mike", onde faz muitas cenas... despido. Jenna Dewan, a sua esposa, quebrou o silêncio e afirmou que se sente 'orgulhosa' das cenas de strip do marido neste filme.

Quando a E!News lhe perguntou se não se sentia desconfortável ao ver o marido tão despido no grande ecrã, Jenna esclareceu que não: "Estava preparada. Sabia o que aí vinha e o filme é incrível. Ele é bom no filme. Estou muito orgulhosa"

Jenna foi mais além e falou inclusive das cenas de dança do marido, admitindo que ficou estupefacta com o talento de Tatum: "Sou uma dançarina, cresci como dançarina e ele é um óptimo dançarino. Mas houve momentos no filme em que fiquei do género 'eu não conseguia ter feito isto'. Foi incrível"

Já anteriormente tinha sido noticiado que Channing Tatum teria de se despir neste novo filme... Mas o que muitos não sabiam é que, quando era mais novo, o ator foi stripper na vida real embora tenha admitido que nunca se sentiu muito confortável a despir-se em frente a pessoas, em entrevista à Entertainment Weekly. "Estás num palco com pessoas a gritarem contigo e acabas por te sentir uma rock star mas não és nada - és apenas um homem a tirar as roupas, com um aspeto ridículo naqueles trajes".

O realizador é Steven Soderbergh e em "Magic Mike" Tatum é Mike Matigano, que acaba por criar um laço com um jovem dançarino, Kid, que se torna o seu protegido e a quem ensina a divertir-se à grande, seduzir mulheres e fazer dinheiro fácil.

Segue-nos no Facebook / Twitter