© Warner Bros.

© Warner Bros.

Aquele que foi considerado por muitos como "o filme mais infeccioso da história do cinema", intitula-se "Contágio", sendo uma película dirigida pelo conhecido e já galardoado pela Academia realizador Steven Soderbergh (da trilogia de "Ocean's", "Traffic - Ninguém Sai Ileso", "Erin Brockovich", entre outros). No elenco podemos contar com grandes nomes do mundo do cinema (Matt Damon, Kate Winslet, Jude Law, Gwyneth Paltrow, Marion Cotillard e Laurence Fishburne), sendo que todos os atores principais já venceram ou já foram nomeados para os cobiçados Óscares.

"Contágio" acompanha a progressão dum vírus desconhecido. À medida que este se espalha a uma velocidade nunca vista no mundo contemporâneo, vão-se revelando aspectos menos lisonjeiros da humanidade. Numa corrida contra o tempo e este ameaçador e implacável organismo, uma mão-cheia de gente extraordinária luta em diversas frentes para conter a progressão do vírus.

Como praticamente todos os filmes dirigidos por Soderbergh, "Contágio"foi um enorme sucesso crítico, tendo uma enorme aprovação mundial pelos principais críticos mundiais. Para além do que foi mencionado anteriormente, foi igualmente um sucesso financeiro, tendo um orçamento avaliado em 60 milhões de dólares, rendendo em todo o mundo cerca de 135 milhões de dólares.

Esta fabulosa, convincente e medonha fita, já se encontra disponível para venda nos principais estabelecimentos de venda em DVD e Blu-Ray.

Tanto a edição em DVD como a Blu-Ray, são exatamente iguais. Ambas só têm um EXTRA, que é uma espécie de "making of" do filme, que dá pelo nome: "Contágio: como um vírus muda o mundo".

Os IDIOMAS de ambas as edições são: Inglês, Alemão, Castelhano Dolby Digital 5.1 e as LEGENDAS são: Português, Inglês, Alemão, Dinamarquês, Finlandês, Alemão, Islandês, Norueguês, Castelhano e Sueco.

Não espere mais e deixe-se contagiar pela epidemia mais infecciosa do século XXI!

Segue-nos no Facebook / Twitter