© 20th Century Fox

© 20th Century Fox

2 estrelas

Um drama misterioso que se centra em volta de três adolescentes que descobrem uma gruta secreta que lhes transforma a vida ao conceder-lhes super poderes que lhes permitem levitar, controlar objetos, entre outras coisas. No entanto, rapidamente este dom torna-se numa verdadeira maldição, capaz de destruir valores importantes como amizade e sentido de humanidade.

Um filme de ação, com uma pitada de terror, realizado por Josh Trank, o qual marcou aqui a sua estreia em cinema. Josh optou aqui por uma filmagem handycam, à semelhança de filmes de terror como "Actividade Paranormal" e "Rec". Este filme que contou com Michael B. Jordan ("Red Tails"), Alex Russel e Dane DeHaan nos papéis principais não encanta nem pelas performances nem pelo próprio argumento, com a excepção da boa interpretação do jovem DeHann, o qual acaba por se tornar um vilão enraivecido pelas mágoas da vida.

"Crónica", escrito por Max Landis, oferece longos momentos de ação espetacularizados pelos poderes especiais dos jovens adolescentes. O filme é acompanhado por uma banda sonora à altura das típicas cenas de ação e suspense.

Segue-nos no Facebook / Twitter