© WireImage/Steve Granitz

© WireImage/Steve Granitz

"The Hunger Games: Catching Fire"pode estar perto de encontrar o seu Finnick Odair. Após Robert Pattinson ter negado o rumor de ter conseguido o papel, agora a noticia é que três outros atores de Hollywood foram escolhidos para o cobiçado papel

Segundo a E! News as estrelas em vista para o papel de Finnick são Taylor Kitsch que recentemente apareceu em "Battleship - Batalha Naval", Armie Hammer que participa em "The Lone Ranger" e de "Pela Estrada Fora" Garrett Hedlund. Uma fonte disse ao site que a decisão final da Lionsgate Films será conhecida no final desta semana. Os representantes dos três atores ainda não fizeram qualquer tipo de comentário acerca da noticia. Independentemente de qual dos atores for escolhido, começará a gravar com sob a direcção de Francis Lawrence no final do verão. Mesmo assim, ainda é possível que a Lionsgate escolha um ator relativamente desconhecido. No livro de Suzanne Collins, Finnick é descrito como um belo rapaz de 24 anos, de olhos verdes e pele morena. O representante do Distrito 4 é conhecido pela quantidade de amantes que tem no Capitólio. Aos 14 anos, foi vencedor dos Jogos da Fome usando um tridente e uma rede contra os restantes Tributos.

"The Hunger Games: Catching Fire" tem como data de estreia 22 de Novembro de 2013. Contará com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.

Segue-nos no Facebook / Twitter

Conteúdo produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal.