© WIREIMAGE / Steve Granitz

© WIREIMAGE / Steve Granitz

Emma Stone é a nova menina bonita de Hollywood e convites para estrelar em vários filmes é coisa que não lhe falta. Agora, Stone é a protagonista feminina do filme "O Fantástico Homem-Aranha".

A atriz explicou o porquê de ter aceite o papel de Gwen Stacy, conhecida por ser "uma das mais trágicas personagens do universo Marvel", revelando que "seria interessante" representar o primeiro amor de Peter Parker até porque se sente atraída pela história da personagem.

Em conversa com o Total Film, Emma afirmou: "Acho que tenho uma curiosidade mórbida", explicando também que o desfecho trágico da personagem ajudam a compreender melhor a profundidade de Gwen Stacy. Emma Stone continuou: "Tenho muita sorte por ter tido a oportunidade de representar esta mulher independente e inteligente que é tão forte e segura de si própria. Mas Gwen tem algo de diferente que se parece a uma donzela em apuros e isso atraiu-me muito nela, este outro lado da personagem".

"O Fantástico Homem-Aranha" vai revelar a história nunca contada sobre Peter Parker que, como qualquer adolescente, está a tentar descobrir quem é de verdade. É nesse percurso de auto-descoberta que acaba por revelar um segredo escondido pelo seu pai, e que vai moldar o seu destino como Homem-Aranha.

Peter Parker é interpretado por Andrew Garfield, o atual namorado de Emma Stone e estará nos cinemas já no início do próximo mês de Julho.

Artigo associado:

    • Emma Stone a nova estrela de Hollywood

Segue-nos no Facebook / Twitter