© Universal Pictures

© Universal Pictures

Clica aqui para ver o vídeo das Estreias da Semana em alta definição.

Dia 31 de maio chegam novos filmes ao cinema. Esta semana temos um duelo entre Kristen Stewart e Robert Pattinson, que estão de volta aos ecrãs, desta vez separados. "Cosmopolis""A Branca de Neve e o Caçador" são duas das sugestões do MSN Cinema, a par de "Fêmeas Contra Machos: A Guerra dos Sexos - Parte 2".

David Cronenberg adaptou o romance de Don DeLillo e o resultado é o filme "Cosmopolis", protagonizado pela estrela de "A Saga Twilight", Robert Pattinson, que se faz acompanhar por Samantha Morton e Jay Baruchel. O filme acompanha 24 horas da vida de um milionário nova-iorquino, e na forma como a sua vida se vira do avesso nesse dia.

Também Kristen Stewart está de volta esta semana, desta vez ao lado de Chris Hemsworth e Charlize Theron. É o filme do mês do MSN e intitula-se "A Branca de Neve e o Caçador", uma versão alternativa do conto de fadas da Branca de Neve, no qual o caçador leva a princesa para o bosque para a matar mas acaba por se tornar seu protetor. Vê o especial que fizemos para ti (clica aqui).

"Fêmeas Contra Machos: A Guerra dos Sexos - Parte 2" é a sequela do filme de Fausto Brizzi que estreou a semana passada. Uma mulher culta e sofisticada casada há 20 anos com um homem ignorante e mulherengo aproveita um acidente que faz o marido perder a memória a curto e médio prazo, para tentar moldá-lo à sua maneira. Contudo, vai desejar nunca tê-lo feito. Com Luciana Littizzetto e Emilio Solfrizzi.

À semelhança do que se tem feito com outros clássicos, a Disney transformou o conto de 1991 "A Bela e o Monstro" numa versão em 3D. A história permanece a mesma: Bela, cujo pai foi preso em casa de um Monstro, oferece-se para ocupar o seu lugar, acabando por descobrir que este Monstro não é mais do que um príncipe encantado com uma maldição.

"Máxima Segurança" conta a história de um homem acusado de cometer espionagem contra os Estados Unidos, a quem é oferecida a liberdade se como condição conseguir salvar a filha do Presidente de uma prisão espacial que foi tomada por prisioneiros violentos. De James Mather e Stephen St. Leger, com Guy Pearce, Maggie Grace e Peter Stormare.

Por fim estreia o filme de animação francês "Um Monstro em Paris", realizado por Bilbo Bergeron e com as vozes de Mathieu Chedid, Vanessa Paradis e Gad Elmaleh. Passa-se em 1910, quando uma criatura terrível começa a espalhar o pânico pela capital francesa, levando a que dois jovens o tentem caçar. Contudo, percebem que o monstro não é tão mau como parece, e decidem protegê-lo da polícia que o quer capturar.

Segue-nos no Facebook / Twitter