© Warner Bros.

© Warner Bros.

Clica aqui para ver a rubrica "Estreias da Semana", apresentado pela Daniela em alta definição.

Em semana dos Santos Populares, recomendamos os seguintes filmes. O romance de Nicolas Sparks “Um Homem com Sorte”, a divertida comédia “O Que Se Espera Enquanto Se Está à Espera” com um elenco de luxo e o electrizante “Os Diários de Chernobil”, conhece os restantes filme estreiam hoje nas salas de cinema.

Baseado no best-seller “Um Homem com Sorte” de Nicholas Sparks, Zac Efron um drama romântico realizado por Scott Hicks.

O Sargento da Marinha dos Estados Unidos, Logan Thibault, regressa da sua terceira viagem de serviço ao Iraque, com a certeza de que traz consigo a única coisa que o mantém vivo, uma fotografia que encontrou de uma mulher que não conhece. Ao descobrir que o seu nome é Beth e onde vive, ele aparece à sua porta e acaba por ficar a trabalhar com a família dela no canil local. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações da sua vida, surge um romance entre os dois, dando a Logan a esperança de que Beth poderá ser muito mais do que apenas o seu amuleto da sorte. O filme conta com a participação de Zac Efron onde actuam ainda, Taylor Schilling e Blythe Danner.

O Que Se Espera Enquanto Se Está à Espera” é baseado no intemporal best-seller do mesmo nome. Esta hilariante e terna comédia conta a história de cinco casais, cujas vidas interligadas são viradas de pernas para o ar pelos desafios da eminente paternidade. Este filme conta com um elenco de luxo constituído por Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Chace Crawford, Brooklyn Decker, Ben Falcone, Anna Kendrick, Matthew Morrison, Dennis Quaid, Chris Rock, Rodrigo Santoro, Joe Manganiello, Rob Huebel, Tom Lennon e Amir Talai.

Dos mesmos criadores de “Actividade Paranormal”, Oren Peli realiza este aterrador filme intitulado “Os Diários de Chernobil”.A história acompanha um grupo de seis jovens turistas que resolve fazer um tipo de turismo alternativo, contratando um guia pouco convencional. Ignorando todos os avisos, o guia leva-os para a cidade abandonada de Pripyat, onde viviam os operários do reator nuclear de Chernobyl e que agora não passa de uma cidade fantasma, 25 anos após o desastre. Depois de uma breve exploração nas ruínas da cidade, os jovens acabam perdidos, descobrindo que, afinal, não estão sozinhos…

Nos cinemas também pode ver o primeiro filme erótico em 3D “Sex and Zen 3D”; o filme de Béla Tarr e Ágnes Hranitzky “Cavalo de Turim” e o filme franco belga “Uma História de Gangues”.

Reserva na tua agenda, e vai ao cinema!

Segue-nos no Facebook / Twitter