© Wechseler Productions

© Wechseler Productions

Clica aqui para ver a rubrica "Estreias da Semana", em alta definição.

Chega mais uma gloriosa quinta-feira e com ela vêm aí novos filmes nas salas de cinema e esta semana temos 4 novas películas e os nossos destaques vão para "Magic Mike", "Largo Winch – O Império" e "Puncture – A Verdade Escondida".

Começamos esta semana com o novo filme de Steven Sonderbergh,Magic Mike” que tem sido uma surpresa nas bilheteiras em todo o mundo. O filme gira à volta da história sobre o universo dos strippers masculinos. Este filme é uma comédia dramática inspirada na vida de Channing Tatum.

Mike é um homem de muitos talentos, mas à noite ele é simplesmente mágico e torna-se o chamariz do clube noturno, o que deixa as mulheres em euforia e isso agrada muito ao dono do clube - Dallas.

Quando conhece Kid e percebe o seu potencial, ensina-lhe a arte da dança e da sedução e ainda, a ganhar dinheiro fácil. Mas a vida de Mike complica-se quando conhece a irmã de Kid, e o seu estilo de vida começa a comprometer a relação.

Este filme conta com as esculturais estrelas: Channing Tatum, Matthew McConaughey, Alex Pettyfer, Joe Manganiello, Adam Rodriguez e Matt Bomer. “Magic Mike e promete aquecer os corações do público feminino.

Puncture - A Verdade Escondida é um drama protagonizado por Chris Evans (conhecido pelo seu papel no filme “Os Vingadores” como Capitão América).

Quando a enfermeira Vicky contrai acidentalmente o vírus da SIDA, quando é picada por uma seringa contaminada, o seu amigo Jeffrey Danfort desenvolve uma seringa com ponta segura, para que se possa prevenir tais erros. Quando tenta vender a nova invenção à indústria farmacêutica, descobre que salvar vidas não é um objectivo, mas sim fazer vingar contratos milionários, onde apenas os lucros são tidos em consideração e assim, resolve processar estas companhias contratando o serviço de Weiss & Dazinger. Paul Danziger depende do seu trabalho para sustentar a família, mas Mike Weiss é viciado em cocaína, o que está a arruinar a sua vida e a sua reputação, bem como a honra e dignidade da empresa. Ambos começam então uma difícil batalha contra os gigantes da indústria farmacêutica.

E finalmente o filme “Largo Winch – O Império”, uma co-produção franco-belga adaptada da banda desenha criada por Philippe Franq e Jean Van Hamme.

O bilionário Nerio Winch é encontrado afogado. Uma morte obviamente suspeita, quando sabemos que é o fundador e o principal accionista do poderoso Grupo W. Oficialmente, Nerio não tinha família. Mas escondeu um segredo: um filho, Largo, adotado à quase trinta anos antes, num orfanato bósnio. O único problema é que o jovem herdeiro acaba de ser preso, numa prisão nas profundezas da Amazónia. Acusado de tráfico de droga, ele reclama a sua inocência.

Nerio está morto e o filho, Largo, preso. E se estes dois eventos foram parte de uma única conspiração para tomar posse do Império Winch?

Esta semana também estreia nas salas de cinema o filme “O Monge” realizado por Dominik Moll e conta com a participação de Vincent Cassel, como principal protagonista.

Enquanto o calor não aperta, diverte-te! Vai ao cinema!

Segue-nos no Facebook / Twitter