© Summit Entertainment

© Summit Entertainment

Clica aqui para ver as recomendações da Daniela na rubrica “Estreias da Semana”.

Uma semana recheada de estreias, com 7 novos filmes nas salas nacionais. As nossas recomendações vão para “Step Up Revolução”, “Dark Tide – Águas Profundas” e “Pai Infernal”.

Adam Sandler está de volta com uma comédia, desta vez ele é um “Pai Infernal”. Donny na adolescência tem um filho, Todd e educa-o como pai solteiro até completar 18 anos.

Passados vários anos sem se verem, o mundo de Todd desaba na véspera do seu casamento quando Donny aparece sem ter sido convidado. Ao tentar desesperadamente reavivar a sua ligação com o filho, Donny é forçado e lidar com as consequências das suas más competências parentais.

"Step Up Revolução" é o novo capítulo do sucesso mundial STEP UP, que agora coloca a dança no vibrante cenário de Miami. A jovem Emily sonha tornar-se uma bailarina profissional, mas… Logo se apaixona por Sean, líder de "The Mob", um grupo de dança dedicado a flash mobs. Quando um poderoso homem de negócios ameaça urbanizar o bairro, Emily junta-se a Sean e ao seu grupo na luta contra o projecto.

A revolução está instalada e um passo para mudar o mundo é cada vez mais visível. Um filme de verão a não perder!

E a última recomendação vai para "Dark Tide – Águas Profundas". Kate é uma especialista em tubarões conhecida como "a encantadora de tubarões", depois de um acidente, ela está agora traumatizada pela memória do ataque e incapaz de voltar a aventurar-se dentro de água.

Com as dívidas a aumentar e o banco prestes a ficar-lhe com tudo, Jeff oferece-lhe a lucrativa oportunidade de guiar um milionário homem de negócios em busca de emoções fortes num perigoso mergulho à procura de tubarões. Combatendo os seus medos, Kate aceita a proposta, mergulhando nas águas mais profundas!

Também poderás ver nos cinemas os filmes “ATM – Armadilha Mortal”, “4:44 Último Dia na Terra”, “O Meu Maior Desejo” e “O Silêncio” um filme exclusivo no cinema King.

Deixamos-vos 7 argumentos para ir ao cinema, do que estás à espera?

Segue-nos no Facebook / Twitter