© Sony Pictures

© Sony Pictures

O novo filme de “Homem-Aranha” ainda não tem título, mas já se sabe que o super-herói vai dispor de disparadores mecânicos de teias. No seguimento de toda a especulação em torno dos objectos dourados que se podem ver na primeira amostra oficial do fato, a actriz Emma Stone disse na "red carpet" dos Globos de Ouro que “são um aparelho”.

Este aparelho que dispara teias não aparece na banda desenhada original. Contudo, os responsáveis pela trilogia “Homem-Aranha” decidiram fazer dos disparadores um mutação orgânica já que não era possível que um jovem do liceu conseguisse criar algo tão complexo.

Apesar de Emma Stone ter confirmado os disparadores, isso não significa que vamos ver Peter Parker a inventar as teias e os seus dispositivos.

Ainda na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, a actriz foi inquirida sobre se a sua personagem, Gwen Stacy, iria ou não aparecer no novo “Homem-Aranha”. Sobre o assunto, Emma Stone não revelou nada, dizendo apenas: “Vão ver que esperar para ver.”

A nova versão da história do super-herói aracnídeo ainda está em fase de produção, e conta com Marc Webb atrás das câmaras. Confirmados no elenco já estão Rhys Ifans, que será um vilão, e Martin Sheen como Tio Ben. O filme de ficção científica chega às salas de cinema americanas a 3 de Julho de 2012.

Artigos relacionados:

   • Primeira imagem oficial de Homem-Aranha

Siga-nos no Facebook