© Columbia Pictures

© Columbia Pictures

Durante uma entrevista Marc Webb partilhou algumas pistas de como será o seu próximo filme “O Fantástico Homem-Aranha”. Durante uma entrevista à revista Comic-Con Annual Magazine, o realizador explicou o significado da mensagem “The Untold Story” (Em português - A História não contada) usada na campanha de promoção do super-herói aracnídeo.

Segundo o realizador o filme tem uma nova história, que não será um remake da versão de Sam Raimi, de tal forma que o super-heróis estará num novo território, enfrentará um novo vilão e que é um novo Peter Parker.

A escolha de Gwen Stacey em vez de Mary Jane como namorada de Peter Parker, também foi explicada pelo realizador. Segundo Web Gwen Stacey é muito inteligente, um super crânio, talvez em alguns pontos mais esperta que Peter Parker. Por serem assim, existe por vezes uma certa rivalidade entre os dois, originando uma dinâmica divertida.

Marc Webb revelou também que o filme vai ter um tom humorístico, mas quer manter o filme muito realista. Apesar de estarem vários momentos intensos, o filme é uma mistura intensa de sentimentos, que torna a história muito realista.

Sobre o vilão da história, Dr. Curt Connors também conhecido por O Lagarto, Marc Webb explicou um pouco do relacionamento entre os dois personagens. Segundo o realizador, Curt Connors é amigo de Peter Parker, ele também é um aliado que se transforma num adversário, mas Peter preocupa-se muito com Dr. Connors.

O Fantástico Homem-Aranha” centra a sua história na vida de Peter Parker quando era adolescente, tal como outro rapaz da sua idade, que tenta descobrir a sua verdadeira identidade. Na sua jornada para descobrir o seu passado, tenta descobrir o segredo que o seu pai guardou. O segredo vai revelar o seu destino como Homem-Aranha.

Andrew Garfield dá vida a Peter Parker / Homem-Aranha, enquanto no papel de namorada, a lindíssima atriz Emma Stone, é Gwen Stacy. No elenco deste promissor filme também podemos ver Rhys Ifans, Sally Field, Martin Sheen e Denis Leary.

Segue-nos no Facebook / Twitter