© Columbia Pictures

© Columbia Pictures

O Fantástico Homem-Aranha” é um dos blockbusters mais aguardados do próximo verão. Depois do desapontante “Homem-Aranha 3” foi necessário dar um novo fôlego a uma das personagens mais populares do universo Marvel. Foi então iniciado um reboot com uma nova equipa, deixando para trás Sam Raimi e Tobey Maguire. A realização desta nova abordagem ficou a cargo de Marc Webb.

O realizador de “(500) Dias com Summer” revelou, numa recente entrevista á MTV News, que na sua nova versão do Homem-Aranha será dado um maior enfoque ao passado de Peter Parker, ao desaparecimento dos seus pais, e que esse mistério persistirá para além do primeiro filme da saga. Para além disso, revelou que a morte do Tio Ben e as mudanças emocionais que daí advieram ocorrerão de maneira distinta, não haverá nenhum combate de wrestling!

O filme será protagonizado por Andrew Garfield. O viscoso vilão ficará a cargo de Rhys Ifans, já a bela Emma Stone vestirá a pele Gwen Stacy. O aranhuço mais famoso do cinema chegará as salas portuguesas a 5 de Julho.

Segue-nos no Facebook / Twitter

Conteúdo produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal.