© Columbia Pictures

© Columbia Pictures

Rhys Ifans interpreta Dr.Connors (conhecido posteriormente como o Lagarto) em "O Fantástico Homem-Aranha". Contudo, Ifans não considera que Dr. Connors seja o vilão. Pelo contrário, o ator defende que o personagem tem boas intenções na sua mente de cientista apesar de se transformar ao longo do filme.

Numa entrevista à MTV Ifans partilhou a sua perspectiva sobre o Lagarto, afirmando: "A minha leitura é que Connors quer ser uma força do bem no mundo e que quer desenvolver uma ciência que lhe permita - tal como os répteis - fazer crescer de novo um membro". Contudo, "ele não estava a contar com os efeitos psicológicos que um réptil poderia ter no corpo humano".

O problema é que Connors quer que todos se adaptem à forma réptil tal como ele o fez, o que acaba por ter efeitos muito negativos nos outros. Sobre o Lagarto, o ator adianta: "Ele é todo-poderoso. Ele é forte. Ele é belo. Ele é confidente. Ele é atlético. Ele é tudo aquilo que Curt Connors não é".

Realmente Rhys Ifans, que dá vida a Dr.Connors/O Lagarto tem uma grande admiração pela sua personagem. E tu, és fã do Lagarto?

Artigos Associados:

    • Novo Homem -Aranha já arrasou

    • 4 minutos de Homem-Aranha só no MSN

Segue-nos no Facebook / Twitter