© 20th Century Fox

© 20th Century Fox

20th Century Fox e a Marvel Studios estão negociar um novo acordo relativo aos direitos de “Demolidor”, A Fox está empenhada numa nova versão do super-herói. O filme tem sido adiado já algum tempo, mas recentemente projeto parou porque o realizador David Slate decidiu abandonar a produção. Mas o estúdio não pode adiar muito mais, porque os direitos passarão para a Marvel no próximo mês de outubro.

Ainda não são claros os interesses da 20th Century Fox e as negociações com a Marvel. Atualmente a produtora detém os direitos de “Demolidor”, “Quarteto Fantástico” e “X-Men”, e com os estrondosos sucessos de “Os Vingadores”, “O Fantástico Homem-Aranha” e “O Cavaleiro das Trevas Renasce” nos cinemas, é muito provável que a empresa não queira largar a oportunidade e aproveitar a moda dos super-heróis.

Apesar de ainda estar incerto o destino de “Demolidor”, a 20th Century Fox confirmou que o próximo projeto com os personagens da Marvel, será o novo filme de “Quarteto Fantástico” que será realizado por Josh Trank, responsável por “Crónica”.

Segue-nos no Facebook / Twitter