© Walt Disney pictures()

Estreia: 19 de Maio, 2011

Duração: A divulgar

Elenco: Johnny Depp, Penélope Cruz, Ian McShane, Geoffrey Rush, Gemma Ward, Judi Dench, Keith Richards

Realização: Rob Marshall

Argumento: Ted Elliott, Terry Rossio

Produção: Jerry Bruckheimer 

Estúdios: Walt Disney Pictures, Jerry Bruckheimer Films

Distribuidora: ZON Lusomundo

Género: Acção, Aventura, comédia

País: EUA

Ano de produção: 2011

Sinopse: Disney "Piratas das Caraíbas Por Estranhas Marés", produzido por Jerry Bruckheimer e realizado por Rob Marshall, catapulta o divertimento, a aventura e o humor do sucesso do franchising "Piratas das Caraíbas", agora em Disney Digital 3D ™. Johnny Depp regressa no papel do carismático Capitão Jack Sparrow num novo filme de acção  repleto de verdade, traição, juventude e morte. Quando Jack se cruza com uma mulher do passado (Penélope Cruz), não consegue distinguir se é amor - ou se esta é uma 'artista' implacável que o está a usar para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio "Queen Anne’s Revenge", o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se numa aventura inesperada, onde não sabe quem temer mais: O Barba Negra, ou a mulher do seu passado.

O elenco internacional de "Piratas das Caraíbas Por Estranhas Marés" inclui os veteranos Piratas Geoffrey Rush como o vingativo Capitão Hector Barbossa, Kevin R. McNally no papel  de Joshamee Gibbs, o camarada de longa data do capitão Jack, também Claflin Sam como um fiel missionário e Astrid Berges-Frisbey como uma sereia misteriosa.

Vídeos:

   • Trailer 1

   • Trailer 2 (HD) 

   • Geoffrey Rush apresenta "Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés"

Galerias:

   • Apresentação de Piratas das Caraíbas em Cannes

   • 15 curiosidades sobre a saga “Piratas das Caraíbas

   • A trilogia "Piratas das Caraíbas" em retrospectiva

Site oficial

Siga-nos no Facebook

Este conteúdo foi produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal. Este artigo foi produzido por: Vasco, Carlos e Manuel.