© Centropolis Film Productions

© Centropolis Film Productions

Conforme tínhamos anunciado há 2 semana atrás, a Warner Bros e a Legendary films, confirmaram ontem no Comic-Con a produção do remake de “Godzilla”.

Apesar do dia estar centrado na apresentação de “O Hobbit”, “Pacific Rim” e “Man Of Steel”, os estúdios quiseram presentear o público com uma pequena apresentação do filme que ninguém estava à esperava – Godzilla.

No terceiro dia do Comic Con o presidente da Legendary Thomas Tull surpreendeu o público presente com o vídeo da apresentação do famoso lagarto gigante e trouxe ao palco do salão principal o realizador Gareth Edwards.

Perguntaram ao realizador quais seriam os planos para o filme e Edwards respondeu “Não vai ser um filme de ficção” e acrescentou “E se realmente acontece-se, como seria?”

Gareth Edwards foi responsável pelo filme independente de sucesso “Monsters – Zona Interdita”. Edwards tinha revelado uns meses atrás a sua admiração por Godzilla, finalmente ele vai trabalhar no projeto que sempre sonhou realizar.

“Godzilla” apareceu pela primeira vez no cinema em 1954 no Japão, realizado por Ishirô Honda, com o título de “Gojira”. Desde a sua primeira aparição a criatura teve mais 28 de filmes produzidos no Japão e em 1998 Roland Emmerich fez a primeira versão de Godzilla em Hollywood.

Segue-nos no Facebook / Twitter