© Warner Bros.

© Warner Bros.

Anne Hathaway tem tido a atenção de alguns críticos, desde que foi escolhida para interpretar o papel de Selina Kyle, mais conhecida como Catwoman. Muitos não acreditavam que a atriz tivesse forma física para vestir um fato de cabedal, como o que usa a personagem felina, mas a atriz não tem motivos de queixa.

A atriz sente-se uma pessoa de sorte por ter podido usar um fato que não ficasse desconfortável, ao contrário do uniforme de Batman. Durante uma entrevista ao MTV ela disse que estava super contente por fazer parte do filme e que se sente uma mulher com muita sorte. Deixou uma recomendação aos seus colegas de profissão “Trabalha com pessoas em que tu confies, elas trataram bem de ti e não facilites relativamente a isso.”

Vamos poder ver muito em breve Anne Hathaway no papel de Catwoman “O Cavaleiro das Trevas Renasce”, a contracenará com Christian Bale no papel de Batman, Tom Hardy como Bane, Joseph Gordon-Levitt como John Blake e ainda Gray Oldman, mais uma vez no papel de James Gordon.

O Cavaleiro das Trevas Renasce” chega aos cinemas portugueses no próximo dia 2 de agosto! Só faltam 3 semanas.

Segue-nos no Facebook / Twitter