© Cannon Films

© Cannon Films

Enquanto “G. I. Joe: Retaliação” foi adiado para ser convertido em 3D, o realizador Jon M. Chu está a preparar-se para agarrar um novo projeto. O The Hollyood Reporter divulgou que Jon M. Chu está em negociações para fazer uma nova adaptação do famoso boneco da Mattel.

O filme deverá contar a história de Principe Adam, guerreiro louro, que quando aclama as palavras “Pelo poder de Grayskull” transforma-se em He-Man. Ao lado dos seus aliados o guerreiro defende o seu planeta das forças do mal de Skeletor, que quer a todo o custo conquistar o Castelo Grayskull, fonte dos super-poderes de He-Man.

“Masters do Universo” será a segunda adaptação para o cinema, em 1987 Gary Goddard realizou o filme com Dolph Lundgren no papel de He-Man. O filme infelizmente não teve o sucesso esperado. A história mais tarde foi adaptada para uma série de animação e convertido numa gama de brinquedos.

Além de estar a trabalhar na conversão em 3D de “G. I. Joe: Retaliação”, Jon M- Chu está ainda a trabalhar na tour de Justin Bieber para promover o novo álbum da estrela Pop.

O MSN Cinema fez um lista de potenciais atores para o papel de He-Man (clica aqui).

Qual será o ator ideal para interpretar o personagem de "Masters do Universo"?

Segue-nos no Facebook / Twitter