© WIREIMAGE / Stephen Lovekin

© WIREIMAGE / Stephen Lovekin

Segundo o Los Angeles Times o apresentador do programa “Saturday Night Live” está em negociações para apresentar a cerimónia dos Óscares a realizar no próximo ano.

Um dos maiores eventos anuais de Hollywood, emitido em exclusivo pela ABC, tem um problema com o suposto novo apresentador. O comediante trabalha para a cadeia de televisão concorrente NBC, o que poderá ser um sério impedimento para o sucesso das negociações.

Mas parece que esta notícia não agradou a todos, o diretor da Disney, Bob Iger não está satisfeito com as negociações porque o comediante trabalha no programa que faz concorrência com Late-Night Show de Jimmy Kimmel da ABC.

Jimmy Fallon já mostrou as suas capacidades de apresentador, pois em 2010 apresentou 62.ª edição dos Emmy Awards, e foi muito elogiado pela crítica.

A Academia além de estar em negociações com o apresentador também está à procura de produtor, mas segundo Hank Koch o novo presidente da Academia, a comédia será o fator mais importante para a próxima grande noite dos Óscares.

Concordas com a escolha de Jimmy Fallon para apresentar a próxima cerimónia dos Óscares? Qual seria para ti a melhor escolha para apresentar os Óscares 2013?

Segue-nos no Facebook / Twitter