© WIREIMAGE / Steve Granitz

© WIREIMAGE / Steve Granitz

Segundo a prestigiada revista Forbes, a atriz mais bem paga de Hollywood é Kristen Stewart. A publicação divulgou no seu site a lista de actrizes mais bem pagas de Hollywood. A estrela de “A Saga Twilight” lidera a lista com ganhos de 34,5 milhões de dólares, durante o período de maio de 2011 a maio de 2012.

A atriz de 22 anos bateu grandes nomes de Hollywood, tais como, a sua colega de “A Branca de Neve e o Caçador” Charlize Theron, que aparece em quinto lugar na lista da Forbes. Por uma diferença mínima, Cameron Diaz aparece em segundo lugar, em terceiro Sandra Bullock e em quarto lugar Angelina Jolie.

Apesar de pertencer ao grupo de actrizes milionárias, Sarah Jessica Parker foi quem desceu mais o seu rendimento, recebendo 15 milhões de dólares graças aos ganhos do seu perfume, que tem rendido tanto como na sua carreira no cinema.

Segundo a Forbes, todas juntas as 10 atrizes receberam um total de 200 milhões de dólares, mas em comparação com os 361 milhões de dólares da lista de atores mais bem pagos de Hollywood, ainda ficam muito abaixo.

Conhece as atrizes mais pagas de Hollywood (clica aqui).

Segue-nos no Facebook / Twitter