© Warner Bros.

© Warner Bros.

Os estúdios têm mantido em segredo o argumento de “Homem de Aço”, os primeiros materiais promocionais não divulgam pistas do vilão de Super-Homem, mas a famosa empresa de brinquedos poderá ter estragado a estratégia de marketing do filme.

A Lego poderá ter dado as primeiras pistas do personagem secreto do filme realizado por Zack Snyder. A empresa de brinquedos tem um acordo de direitos com a empresa Warner Bros. e a DC Comics. Para o filme “Homem de Aço”, sugere que Black Zero poderá ser o vilão na nova versão de Super-Homem.

Os rumores surgiram depois do site Brick Set ter revelado a lista de brinquedos da Lego baseados em filmes, entre eles estão “Homem de Aço”, “O Cavaleiro das Trevas Renasce”, “Homem de Ferro” e “Homem-Aranha”, e na lista pode-se ver “Superman Black Zero Escape”.

Apesar da Lego ser uma das empresas autorizadas para a comercialização de brinquedos baseado no filme “Homem de Aço”, o personagem Black Zero poderá não fazer parte do filme. Durante o casting não foi revelado nenhum ator para o personagem. Até ao momento o único vilão confirmado no filme é o General Zod, que será interpretado por Michael Channon.

Para quem não conhece Black Zero, este é um vilão e é descrito como um sabotador do espaço contratado para destruir o Planeta Kripton. Ele tem a habilidade de transformar moléculas com a mente.

“Homem de Aço” tem estreia prevista para o dia 13 de junho de 2013 em Portugal.

Segue-nos no Facebook / Twitter