© WIREIMAGE / Steve Granitz

© WIREIMAGE / Steve Granitz

Lindsay Lohan pode estar perto de participar em mais um projeto de cinema. Depois de estar confirmada a sua presença no filme “The Canyons” e de estar actualmente em filmagens no papel de Elizabeth Taylor para a mini-série de televisão “Liz & Dick”, Lohan está em negociações para entrar na comédia negra “Scary Movie 5”.

A notícia foi avançada pelo site The Wrap, que divulgou que a atriz poderá ser uma das estrelas de “Scary Movie 5”. Segundo o site, ainda não se sabe detalhes sobre a sua personagem. Os representantes dos estúdios, ainda não confirmaram a notícia.

Caso as negociações corram bem, Lindsay Lohan vai contracenar com Ashley Tisdale, Anthony Anderson, Regina Hall, Craig Bierko e Erica Ash. A produção de “Scary Movie 5” arranca em Setembro e contará com a dupla de realizadores Malcom Lee e Daid Zucker, responsáveis pelo argumento de “Scary Movie 3 - Um Susto de Filme“ e “Scary Movie 4 - Um Susto de Filme”.

A saga Scary Movie é uma sátira aos filmes de terror. Esta série celebrizou a atriz Anna Farris, que pela primeira vez não irá participar no quinto filme, que tem estreia prevista para abril do próximo ano.

Segue-nos no Facebook / Twitter