© Cinéfilos.tv / Luis Silveira e Castro

© Cinéfilos.tv / Luis Silveira e Castro

Lisboa recebeu uma das estrelas mais cobiçadas de Hollywood e ficou ao rubro. Robert Pattinson veio a Portugal para promover o seu mais recente filme “Cosmopolis”, produzido por Paulo Branco.

Cosmopolis” estreou na semana passada no Festival de Cinema de Cannes e esteve em competição pela Palma de Ouro. Prémio que acabou por passar ao lado, sendo atribuído ao realizador austríaco Michael Haneke com o filme “Amour”.

Portugal foi o primeiro país na tour internacional do filme. Com uma agenda muito rigorosa, Robert Pattinson esteve de manhã no Centro Cultural de Belém para falar com os jornalistas. Numa conferência de imprensa acompanhada por Paulo Branco e o realizador David Cronenberg, eles contaram como correram as filmagens do filme.

Descobre os melhores momentos da conferência de imprensa de “Cosmopolis” (clica aqui).

Ao final do dia os protagonista regressaram ao CCB para participar na antestreia de “Cosmopolis”. Com muito glamour e muitos convidados ilustres, a noite estava destinada apenas a uma pessoa, ao ator e estrela de “A Saga Twilight”.

Quando Robert Pattinson chegou à passadeira vermelha, as centenas de fãs presentes no CCB gritaram pelo ator e pediram o cobiçado autógrafo e a fotografia, o ator correspondeu a quase todos os pedidos. Vê a reportagem feito pelo MSN Cinema:

    • MSN Cinema falou com personalidades famosas na antestreia de "Cosmopolis" no CCB

    • MSN Cinema falou com os fãs de Robert Pattison na antestreia de "Cosmopolis" no CCB

Segue-nos no Facebook / Twitter