© Universal Pictures

© Universal Pictures

O filme de animação da Universal Pictures "Lorax" continua a ser campeão de bilheteiras arrecadando milhões no seu fim-de-semana de estreia. O filme baseado no livro fantástico de Dr.Seuss conseguiu a espantosa quantia de $70.7 milhões de dólares.

O resultado fantástico marca a maior estreia de sempre para um filme de animação sem sequela, destronando o filme da Pixar "Os Incriveis" que na sua semana de estreia conseguiu 70.5 milhões de dólares em 2004. "Lorax" marca também o maior resultado na box office de um filme de animação desde "Toy Story 3" em 2010, que conseguiu 110.3 milhões de dólares e "Shrek Para Sempre" que abriu com 70.8 milhões.

"Lorax" consegue assim o quarto lugar das melhores estreias de qualquer filme dos estúdios da Universal. "O resultado é fenómenal!" disse Nikki Rocco, responsável pela distribuição do filme cujo orçamento foi menos de 70 milhões.

"Lorax" é um filme para miúdos e graúdos, é divertido, colorido e que contém mensagens importantes sobre o ambiente. Diretamente da mente mirabolante e única de Dr. Seuss, esta história sobre a criatura cor-de-laranja de bigode farfalhudo e frases engraçadas, faz com que nos sintámos crianças novamente e sejamos melhores pessoas.

Falamos com as vozes de "Lorax", está atento ao MSN Cinema, muito em breve vamos divulgar a conversa exclusiva com Mia Rose, José Fidalgo e José Jorge Duarte.

Segue-nos no Facebook / Twitter

Este conteúdo foi produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal