© Paramount Pictures

© Paramount Pictures

Depois dos dececionantes resultados do primeiro filme do franchise, os estúdios da Paramount fizeram uma aposta em grande para este segundo capítulo da história. A aposta recorreu em Dwayne “The Rock” Johnson e Bruce Willis, no entanto, o grande erro de cálculo do estúdio foi mesmo matar “cedo demais” o personagem de Channing Tatum.

De acordo com o Deadline, os testes de audiência inicialmente feitos pelo estúdio, revelaram que o público quer ver mais da relação entre Channing Tatum e “The Rock”. Revelaram também a vontade da audiência de uma adaptação para três dimensões do novo filme, naquela que parece ser uma exigência conveniente.

Seja ela isenta ou propositada, o certo é que a vontade do estúdio em adaptar o filme ao formato 3D, trouxe uma boa oportunidade para o tornar mais apetecível. A primeira semana de novas filmagens já revelou um aumento do número de cenas com o Capitão Duke Hauser (Tatum). O Deadline adiantou ainda que os novos trabalhos no guião poderão levar a que o personagem do jovem ator não seja necessariamente morto.

De qualquer forma, resta-nos esperar pelo lançamento final do filme, agendado para 29 de Março de 2012 nos Estados Unidos, para saber o que acontecerá ao Capitão Hauser.

Segue-nos no Facebook / Twitter

Conteúdo produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal.