© WireImage/Steve Granitz

© WireImage/Steve Granitz

A mulher do ator Brian Austin Green respondeu ao pedido de desculpas feito por uma revista francesa, a Jalouse, que apresentou uma entrevista sobre a atriz. Megan Fox, que foi uma das estrelas do filme "Transformers" (2007), afirmou que a publicação feita na revista foi "distorcida e mal interpretada".

"Antes que isto comece a circular e a ser levado para outras coisas, quero esclarecer uma citação que já começou a correr desde uma entrevista que fiz com uma revista francesa, a Jalouse", afirmou Fox referindo-se à citação que dizia: "eu não trocaria o meu lugar com uma rapariga atraente".

"O comentário, o seu contexto e a intenção foram muito mal interpretados. Eu dei esta entrevista em inglês, obviamente, e depois foi traduzida para francês, que agora volta para inglês", revela Megan.

Resolvido este mal entendido, Megan Fox escreve para a revista: "Obrigada à revista Jalouse por imprimir a declaração correta", juntamente com um pedido de desculpas feito pela revista. "Sra. Fox. pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa ter-lhe causado", declaração feita pela revista.

Segue-nos no Facebook / Twitter

Conteúdo produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal.