© Sony Pictures Entertainment

© Sony Pictures Entertainment

Aquele que é considerado o melhor e mais bem sucedido da saga"O Último Destino", intitulado "O Último Destino 5" já se encontra disponível para venda nos principais estabelecimentos de venda em DVD e Blu-Ray.

Para quem não conhece os filmes anteriores de "O Último Destino" a história é muito simples: alguém tem uma premonição de um acidente e inúmeras pessoas irão morrer da forma mais desastrosa possível. Depois de acordar e conseguir salvar parte desse grupo de pessoas, a morte persegue-os com o propósito de lhes tirar a vida, sendo que no quinto capítulo desta saga, um grupo de sobreviventes de um acidente de uma ponte rodoviária vão aprender da pior maneira que não há definitivamente forma de enganar a morte.

"O Último Destino 5" como já foi referido foi incrivelmente aclamado pelos principais críticos mundiais, sendo considerado o mais bem sucedido e eficaz da saga, dando principal destaque para as atuações dos principais atores, as mortes duras e cruas e os fantásticos efeitos 3D. O sucesso monetário também foi grande tendo esta película sido orçamentada em 40 milhões de dólares e arrecadou em todo o mundo uns aproximados 158 milhões de dólares. Esta película é dirigida por Steven Quale, sendo um dos "protegidos" do visionário realizador de "Avatar", James Cameron. No elenco podemos contar com nomes de atores que já mostraram o seu talento em filmes anteriores, nomeadamente: Nicholas D'Agosto, Emma Bell, Arlen Escarpeta, Courtney B. Vance, Jacqueline MacInnes Wood Tony Todd.

Com muito "gore", suspense, um início e um final deslumbrantemente surpreendentes e ação sem limites, "O Último Destino 5" é uma viagem que jamais esquecerá, sendo que já se encontra para venda nos principais estabelecimentos em DVD e Blu-Ray. É importante mencionar que ambas as edições não contêm qualquer tipo de EXTRAS, porém tal não o impede de adquirir esta fantástica película.

Junte já à sua coleção o quinto capítulo de "O Último Destino" que o vai deixar colado à cadeira até ao último segundo a pensar se a morte anda atrás de si ou não!

Segue-nos no Facebook/ Twitter