© Diogo Rodrigues/Waymedia

© Diogo Rodrigues/Waymedia

James Franco prepara-se para um novo desafio e contará com a participação da atriz portuguesa Oceana Basilio.

Com o título “As I Lay Dying” é baseado no clássico com o mesmo nome de 1930 de autoria de Faulkner, que conta a história da morte de Addie Bunder e a jornada da sua família para homenagear o seu desejo de ser enterrada na cidade de Jefferson.

Esta longa-metragem vai ser realizada, produzida e escrita por James Franco. O ator de “Homem-Aranha” também vai fazer parte do elenco no papel de Darl Bundren. O elenco contará também com as participações de Logan Marshall-Green (Prometheus), Danny McBride (Real Desatino), Ahna O’Reilly (As Serviçais) e ainda por confirmar Richard Jenkins (A Casa na Floresta).

Oceana Basilio começa a dar os primeiros passos na indústria de Hollywood, ao lado de James Franco, uma das estrelas mais promissoras do cinema americano.

De origem algarvia é conhecida pelos portugueses nas séries “Morangos com Açúcar”, “Perfeito Coração”, “Rosa Fogo” e “Maternidade”.

Em conversa com Luis Silveira e Castro, Oceana Basilio confirmou que está neste momento nos Estados Unidos a filmar "Body High" de Joe Marklin. "As I Lay Dying" ainda está em fase de pré-procução, as filmagens começarão em 2013 em Canton no Mississippi.

Segue-nos no Facebook / Twitter