actualizado: 10/07/2012 | de Luis Silveira e Castro - Cinéfilos.tv
Os robôs mais sexy do cinema

Os robôs mais sexy do cinema



Os robôs mais sexy do cinema - 1 (© © Rex)
seguinte
anterior
anterior1 de 10seguinte
partilhar

Já passaram 30 anos desde o clássico de ficção científica de Ridley Scott, “Blade Runner – Perigo Eminente” o estilo sombrio e o design futurista, continuam a ser uma referência na 7.ª arte. O filme é passado em 2019 na cidade totalitarista, no qual andróides conhecidos por replicantes são fabricados para fazer os trabalhos que os humanos não querem fazer. Os replicantes são os nossos submissos escravos, moldados à medida das nossas fantasias – mas ao mesmo tempo misteriosos e perigosos. Desde o líder Roy Batty (Rutger Hauer), o exotismo do modelo erótico (Darryl Hannah) e do fascínio da “femme Fatale” de Rachel (Sean Young), os replicantes são mais perfeitos do que nós, no entanto não têm alma.

Junta-te a nós e conhece os modelos sintéticos mais sedutores da história do cinema.

Segue-nos no Facebook / Twitter

trailers & vídeos

6Comentários
9 jul, 2012 13:24
avatar
"Sexies"??? Onde é que o senhor jornalista aprendeu Inglês? Na Lusófona? Não sabe que "sexy" é um adjectivo e, por isso, invariável?
13 jul, 2012 20:24
avatar
Falta Pamela Gidley que intepreta o papel de Cherry 2000 no filme Boneca Mecânica de 1987
16 jul, 2012 12:15
avatar
Foi referida a Major Kusanagi de Ghost in The Shell, mas foi deixada de fora Tima, do filme Metrópolis, de Katsuhiro Otomo.
Denunciar
Por favor ajude-nos a manter uma comunidade mais saudável, reportando qualquer comportamente ilegal ou inapropriado. Se acreditar que a mensagem viola oCódigo de CondutaPor favor utilize este formulário para notificar os moderadores. Eles investigarão o seu relatório e tomarão as medidas adequadas. Em caso de necessidade, as devidas entidades reguladoras serão informadas sobre qualquer actividade ilegal.
Categorias
Limite de 100 Caracteres
Tem a certeza que quer apagar esta mensagem?

filmes da semana