actualizado: 21/10/2013 | de MSN/Cinéfilos.tv
Passatempo - “Dá Tempo ao Tempo”

Passatempo - “Dá Tempo ao Tempo”



Passatempo - “Dá Tempo ao Tempo” - 1 (© © Working Title Films)
seguinte
anterior
anterior
  • Passatempo - “Dá Tempo ao Tempo” - 1 (© © Working Title Films)
  • Passatempo - “Dá Tempo ao Tempo” - 2 (© © Working Title Films)
  • Passatempo - “Dá Tempo ao Tempo” - 3 (© © Working Title Films)
  • Passatempo - “Dá Tempo ao Tempo” - 4 (© © Working Title Films)
  • Passatempo - “Dá Tempo ao Tempo” - 5 (© © Working Title Films)
  • Passatempo - “Dá Tempo ao Tempo” - 6 (© © Working Title Films)
seguinte
© Working Title Filmsmostrar galeria
anterior1 de 6seguinte
partilhar

Em parceria com a ZON Audiovisuais temos para oferecer aos visitantes do MSN convites duplos para a antestreia do filme.

Dá Tempo ao Tempo

Por mais do que três décadas, o cineasta Richard Curtis (O Amor Acontece, Notting Hill, Quatro Casamentos e um Funeral) deixou a sua assinatura em diversos filmes e séries de televisão, oferecendo às audiências personagens inesquecíveis que nos permitiram rir sem parar e soltar algumas lágrimas nestas extraordinárias viagens que acompanham as nossas vidas.

Agora, com Dá Tempo ao Tempo, Curtis mostra-nos o seu filme mais pessoal, até à data.

Aos 21 anos, Tim Lake (Domhnall Gleeson) descobre que consegue viajar no tempo…

Após mais uma insatisfatória festa de Ano Novo, o pai de Tim (Bill Nighy) revela-lhe que os homens da sua família sempre tiveram a capacidade de viajar no tempo. Tim não pode mudar a história, mas consegue alterar o que acontece ou aconteceu na sua própria vida – então, decide tornar o seu mundo um lugar melhor… arranjando uma namorada. Infelizmente, esse feito tornou-se mais complicado do que previa. Ao mudar-se de Cornwall para Londres, para estudar advocacia, Tim finalmente conhece a belíssima, mas insegura, Mary (Rachel McAdams). Apaixonam-se, mas um lamentável incidente nas viagens pelo tempo faz com que ele nunca a tenha conhecido. Assim, voltam a encontrar-se pela primeira vez, várias vezes, até que, finalmente, depois de muita astúcia a viajar no tempo, ele conquista o seu coração.

Tim utiliza o seu poder para criar o pedido de casamento perfeito, para salvar o seu casamento dos piores discursos dos padrinhos e para salvar o seu melhor amigo de um desastre profissional. Mas conforme a sua vida progride, Tim descobre que a sua habilidade única não o pode salvar das mágoas, amores e dissabores que afetam todas as famílias, em todo o lado. São grandes os limites para o que se consegue com as viagens no tempo, assim como os perigos.

Dá Tempo ao Tempo é uma comédia sobre amor e viagens no tempo, que nos faz descobrir que para aproveitar a vida ao máximo não é preciso qualquer manobra.

Clique nas imagens para saber os detalhes do passatempo!

trailers & vídeos

0Comentários

filmes da semana

Estreias: Um sucesso do país vizinho - 1(©© Lazonafilms)
Estreias: Um sucesso do país vizinho