© Summit Entertainment

© Summit Entertainment

O episódio final da saga vampiresca de maior sucesso a nível mundial está prestes e a chegar e em "A Saga Twilight: Amanhecer - Parte II" podemos contar com uma nova e muito aguardada personagem: Renesmee, a filha de Bella e Edward. Quem dá vida a esta criança metade-vampira-metade-humana é a sortuda Mackenzie Foy, que acabou por trazer algumas mudanças no comportamento do elenco.

Robert Pattinson, em entrevista à revista Entertainment Weekly, afirmou: "O elenco do Twilight tem quase todo a mesma idade e não somos propriamente educados uns com os outros. Temos de nos controlar quando Mackenzie está por perto... Ela tem um 'jarro de asneiras', e penso que já fez perto de 850 doláres".

Kristen Stewart, por seu lado, afirmou que desenvolveu uma química especial com a pequena Mackenzie, até porque têm óbvias semelhanças físicas. Por isso, Kristen acredita que essas parecenças acabaram por ajudar ao seu relacionamento.

Bill Condon, o realizador, explica a importância da presença de Mackenzie em estúdio: "Teve um papel muito importante. Eles foram fantásticos com ela. Realmente trouxe ao de cima algo de paternal no Rob, e Kristen foi especialmente protectora. Tive de os interromper quando estavam em conversas profundas para que pudéssemos continuar a filmar".

Queres saber qual vai ser o aspecto de Mackenzie em "A Saga Twilight: Amanhecer - Parte II"? Então clica aqui:

    • Primeiro olhar sobre Renesmee

Segue-nos no Facebook / Twitter