© Universal Pictures

© Universal Pictures

A organização The Little People of America ficou muito insatisfeita com o casting de atores de estatura normal para os papéis de anões para o filme

A Branca de neve e o Caçador

. Esta organização apoia a igualdade de oportunidades deemprego para anões em todos os campos.

Warwick Davis, a estrela de “Life’s Too Short”, disse que considerando a vasta experiência de atores anões na indústria cinematográfica, é inadmissível que o realizador não tenha dado esta oportunidade a este grupo de atores. Constatou

que o seu colega Peter Dinklage recebeu um Emmy em “Guerra dos Tronos”,no que prova que atores pequenos precisam de papéis que não só os desafiem como os ajudem a expressarem-se como atores. Questionou ainda que se não é aceitável que um ator negro seja maquilhado para ficar branco, porque é que deveria ser aceito que um ator de estatura normal seja encolhido na pós- produção?

Ainda não houve nenhuma resposta a estes comentários por parte da Universal Studios.Este filme contou com o apoio do MSN Cinema, vê os vídeos exclusivos que temos especialmente para ti!

    • Clip - Bastidores de "A Branca de Neve e o Caçador"

    • Florence and The Machine - uma viagem aos bastidores da banda sonora do filme

    • Featurette - Rainha Má

    • Featurette - Um olhar nas filmagens de "A Branca de Neve e o Caçador"

Artigos associados:

    • Kristen Stewart na sequela de Branca de Neve?

    • Famosos foram ver a Branca de Neve

Segue-nos no Facebook / TwitterConteúdo produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal.