© Alfama Films

© Alfama Films

Durante a sua digressão para promover o filme “Cosmopolis”, Robert Pattinson falou sobre o seu próximo filme com Guy Pearce, “The Rover”.

 “É um género de western”, explicou Pattinson sobre “The Rover”, o filme será realizado e escrito por David Michod. “É muito existencial. É realmente interessante. Eu não posso explicar do que realmente se trata, mas é sobre a maior dor do mundo quando se tem um grande desgosto e a crueldade que se antes da morte do seu amor.”

O filme será rodado no deserto da Austrália. “The Rover” é um western futurístico e conta a história de Eric (Guy Pearce) que largou tudo e todos, até ao momento em que é obrigado a ajudar Rey (Rob Pattinson) membro ferido de um grupo de assaltantes, e assim, Eric terá que perseguir o grupo de Rey, depois de estes terem roubado um dos seus maiores bens.

Robert Pattinson considera o filme mais intenso do que a descrição oficial do filme e espera começar a trabalhar nele no próximo ano.

Para além de “The Rover”, os próximos filmes do ator de “A Saga Twilight” são “Mission: Blacklist”, um thriller sobre a perseguição ao ex-ditador do Iraque Saddam Hussein, e “Queen of the Desert”, um drama sobre Gertrude Bell onde está previsto interpretar o papel de Laurence da Arábia.

É muito existencial. É realmente interessante. Eu realmente não poderia explicar-lhe sobre o que é, mas é uma espécie de repulsa sobre quanta dor o mundo pode tomar e quanto e crueldade antes do amor morre. Eu acho que é o tipo do que se trata.

Segue-nos no Facebook / Twitter