© Wireimages / Alexandra Wyman

© Wireimages / Alexandra Wyman

Ryan Seacrest está a desenvolver um novo filme com a Paramount Pictures e a produção será baseada no programa “Food Revolution” apresentado por Jamie Oliver. A comédia terá como título “Food Fight” e será escrita por David Posamentier e Geoff Moore.

Food Fight” seguirá um conhecido "chef" em Los Angeles, que é conhecido pelo seu restaurante móvel. Um dia, envolve-se numa briga e é sentenciado pelo tribunal fazer serviço comunitário numa escola, ele com a ajuda um grupo de alunos indisciplinados renova o programa alimentar.

Segundo o The Hollwood Reporter o projeto seguirá a linha do filme “Escola de Rock” de 2003 e a história é inspirada na jornada de Jamie Oliver, para mostrar alternativas saudáveis à alimentação escolar, por causa dos problemas de saúde dos jovens associados à má nutrição.

Ryan Seacrest quer definitivamente deixar a sua marca no cinema, para além de “Food Fight” está a desenvolver um novo filme com a atriz Reese Witherspoon e com a Universal Pictures. Mais detalhes sobre a produção ainda estão em segredo.

Segue-nos no Facebook / Twitter