© 20th Century Fox

© 20th Century Fox

Fãs de “Prometheus” podem festejar porque a 20th Century Fox anunciou que o thriller de ficção científica vai ter sequela. Através do "The Hollywood Reporter" a produtora confirmou que o filme será lançado em 2014 ou 2015.

Segundo a notícia do The Hollywood Reporter, Ridley Scott e a Fox decidiram avançar com a sequela de “Prometheus” e já garantiram o regresso de Noomi Rapace e Michael Fassbender ao elenco, mas Damon Lindelof não estará à frente do argumento.

Apesar de ser uma grande notícia para os fãs de “Prometheus”, a sequela já estava prevista, tendo em conta os excelentes resultados de “Prometheus” nas bilheteiras. Com um orçamento de 130 milhões de dólares, o filme faturou 303 milhões de dólares em todo o mundo só com as receitas de bilheteiras, mas ainda estão por contabilizar os resultados referente ao lançamento em DVD/Blu-ray e merchadising oficial.

Mas as boas notícias não ficam por aqui, segundo o THR, a Universal Pictures também vai avançar com a sequela de “Ted”. O estúdio também vai avançar com a sequela de “A Branca de Neve e o Caçador” e ainda, mediante os resultados de “O Legado de Bourne”, também poderá avançar com a sua continuação.

Sony Pictures também anunciou a sequela de “O Fantástico Homem-Aranha” para maio de 2014, mas ainda não confirmou o quarto filme de “MIB - Homens de Negro” e também está a ponderar a sequela de “Desafio Total”, se confirmar o êxito.

Segue-nos no Facebook / Twitter