© WireImage/George Pimentel

© WireImage/George Pimentel

Mad Max: Fury Road” é o titulo do novo filme da saga “Mad Max”, que celebrizou o ator Mel Gibson. Neste filme Charlize Theron e Tom Hardy dão seguimento à jornada de Mad Max Rockatansky. A produção do filme começou em 2009 e inicialmente tinha as filmagens agendadas para 2010 na Austrália. Mas devido às chuvas torrenciais que assolaram na zona das filmagens, estas deixaram de ter interesse para o cenário desértico apocalíptico pretendido e o realizador George Miller teve que adiar a rodagem para 2012.

Desde então pouco se tem feito, apesar de já terem transportado os veículos para o novo local das filmagens na Namibia. Mas segundo Charlize Theron, tudo está resolvido e pronto para arrancar já para a semana no dia 2 de junho.

Nas próximas semanas poderemos ver a atriz em dois promissores blockbusters, “Branca de Neve e o Caçador” e “Prometheus”. No entanto, se tivesse cumprido o calendário inicial de “Mad Max: Fury Road”, nunca teria participado nestes filmes, mas se tudo correr como planeado, muito em breve vamos ver Charlize Theron no papel de Furiosa… ainda são desconhecidos os detalhes do seu personagem.

ESPECIAL: FILME DO MÊS

    • Tudo sobre o filme "Branca de Neve e o Caçador"

    • Os principais papeis da sensual Charlize Theron

    • Bastidores de "Branca de Neve e o Caçador”

Segue-nos no Facebook / Twitter