© Columbia Pictures

© Columbia Pictures

O realizador americano fez questão de esclarecer a escolha do elenco, depois de Will Smith ter comentado que foi consultado por Tarantino para interpretar o papel de Django.

Segundo a Total Film, Will Smith comentou que esteve quase para fazer parte de “Django Unchained”. O ator disse que esteve realmente perto de interpretar Django, no filme com o melhor argumento que já leu, mas devido a um conflito de agenda não pode aceitar o papel por estar comprometido com as filmagens de “Homens de Negro III”.

Tarantino fez questão em responder aos comentários de Will Smith e esclareceu que nunca pensou em nenhum ator enquanto escreveu o argumento de “Django Unchained”. Admitiu que falou com Will Smith, mas com mais cinco atores e que gostou de Jamie Foxx à primeira. Apesar de ter falado com seis magníficos atores, o Jamie Foxx é o perfeito Django para o novo filme do realizador.

Django Unchained” terminou recentemente as filmagens e tem data de estreia marcada no dia 25 de dezembro deste ano. Um dos filmes mais esperados do ano conta com elenco de luxo, entre eles estão: Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Kerry Washington e Jonah Hill.

Em Portugal, o filme de Quentin Tarantino será distribuído pela Columbia TriStar Warner e será lançado no dia 24 de janeiro do próximo ano.

Segue-nos no Facebook / Twitter