© Lionsgate

© Lionsgate

As habilidades do ator Taylor Lautnercomo mestre no parkour irão ser desvendadas no próximo filme dos realizadores Daniel Benmayor, Marty Bowen e Wyck Godfrey. Foi confirmado na passada segunda-feira que o Jacob Black de "A Saga Twilight", assinou um contrato para vestir a personagem principal no thriller da FilmNation Entertainment - "Tracers".

A empresa anunciou que o galã de Hollywood foi destacado para interpretar Cam, um mensageiro da cidade de Nova Iorque, que está em divida para com uma quadrilha de um crime organizado. Cam é seduzido pela sexy Nikki após um pequeno incidente quando ia de bicicleta. O parkour é a mobilidade central deste filme, na qual Cam (Taylor Lautner) se deixa envolver.

O filme "Tracers" irá ser comprado pelo 65º Festival de Cannes. Mas este não será o único filme incluído nas vendas internacionais do festival, estando também os filmes "The Bling Ring", "Lawless" e "Mud".

Relativamente ao ator Taylor Lautner, este foi escolhido para realizar um filme independente de Gus Van Sant bem como a mais recente comédia de Adam Sandler, "Miúdos e Graúdos 2". Podemos ver também o ator novamente como Jacob Black, em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte II", que chegará aos EUA a 16 de novembro.

Segue-nos no Facebook / Twitter

Conteúdo produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal.